Para entrar em contato com a gente é só mandar um e-mail para:imprensa@qsaude.com.br
Se você não ficou satisfeito com o atendimento recebido ou seu problema não foi resolvido, entre em contato com nossa Ouvidoria.
Entenda melhor:
Canal de atendimento do Qsaúde que atua na defesa dos direitos dos clientes, garantindo conduta imparcial e independente.
Criada para avaliar as manifestações em última instância (reclamações, comentários, sugestões e elogios) e atuar na solução de conflitos, promovendo melhorias na qualidade dos produtos e serviços Qsaúde.
A Ouvidoria pode ser acionada sempre que o cliente entender que a resposta recebida em um primeiro atendimento não foi satisfatória.
Todas as manifestações são importantes para o Qsaúde entender suas necessidades e investir na melhoria dos seus processos, serviços e produtos.
O Qsaúde também apoia o Consumidor.gov.br, plataforma criada pelo Governo para solucionar dificuldades do consumidor.
Clique aqui para abrir uma manifestação.