Contato

Atendimento 24h, 7 dias por semana.

Imprensa

Para entrar em contato com a gente é só mandar um e-mail para:imprensa@qsaude.com.br

Ouvidoria

Se você não ficou satisfeito com o atendimento recebido ou seu problema não foi resolvido, entre em contato com nossa Ouvidoria.
Entenda melhor:

O que é Ouvidoria?

Canal de atendimento do Qsaúde que atua na defesa dos direitos dos clientes, garantindo conduta imparcial e independente.

O que a Ouvidoria faz?

Criada para avaliar as manifestações em última instância (reclamações, comentários, sugestões e elogios) e atuar na solução de conflitos, promovendo melhorias na qualidade dos produtos e serviços Qsaúde.

Quando procurar a Ouvidoria?

A Ouvidoria pode ser acionada sempre que o cliente entender que a resposta recebida em um primeiro atendimento não foi satisfatória.

Por que é importante a Ouvidoria?

Todas as manifestações são importantes para o Qsaúde entender suas necessidades e investir na melhoria dos seus processos, serviços e produtos.

É a Ouvidoria o melhor caminho para seu atendimento? Sim, preencher o formulário.

Mesmo assim não conseguiu resolver o seu problema?

O Qsaúde também apoia o Consumidor.gov.br, plataforma criada pelo Governo para solucionar dificuldades do consumidor.
Clique aqui para abrir uma manifestação.

Atendimento comercial

Segunda a Sábado das 08 às 20:00

Baixe nosso app

Siga o Qsaúde ;)

Privacidade

Copyright © 2020 - Qsaúde - CNPJ 30.821.576/0001-80. Todos os direitos reservados.

botao whatsapp